Centro de Atendimento a Doenças Respiratórias começa a funcionar no Ginásio de Esportes

A Secretaria de Saúde de Socorro criou um novo serviço para atender as pessoas que apresentem sintomas respiratórios, trata-se do Centro de Atendimento de Doenças Respiratórias – CADRE, que começou a funcionar no Ginásio Municipal de Esportes “Nego Bonetti”, na segunda-feira (30/03).

“A ideia é direcionar as pessoas com sintomas respiratórios neste atendimento especializado, para evitar proliferação de coronavírus, e manter o funcionamento das unidades de saúde” – comentou o secretário de Saúde, Ricardo Lopes.

O Cadre vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Devem procurar o Cadre os pacientes que apresentaram sintomas respiratórios, de qualquer idade. Se necessário, após atendimento no Cadre, o paciente será encaminhado para alguma unidade de saúde ou hospital.

O Ginásio Municipal de Esportes fica localizado na Rua Dr. Hallim Feres, nº 340, ao lado do Centro de Saúde.